Wilton Maia pontua bem em pesquisas e candidato afirma que mantem humildade

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

 

O candidato a vereador pelo PTN, Wilton Maia Velez, tem aparecido bem em várias pesquisas de consumo interno que estão sendo feitas na cidade. Ao tomar conhecimento desses números, o presidente licenciado do Sindicato dos Urbanitários disse que recebe a informação com a alegria, mas que continua trabalhando para conscientizar o eleitor dia a dia, de casa em casa, com a mesma humildade desde quando se iniciou o processo eleitoral.

 

Wilton tem usado, principalmente, as redes sociais para mostrar que, mesmo com o pessimismo das pessoas, é possível fazer política de forma honesta e com propostas voltadas para o bem comum da coletividade: “Não devemos ficar no campo do ceticismo. O afastamento das pessoas da política favorece o político profissional, o que compra votos e o que só tem compromisso com ele mesmo e com seu grupo”.

 

O candidato tem várias propostas para os jovens, na formação através do esporte e está apoiando a candidatura a prefeito de Veneziano Vital do Rêgo, do PMDB: “Veneziano fez muito por Campina e vai fazer muito pela cidade e pelo bairro onde moro, o Quarenta, com investimentos em PSF, em educação, na pavimentação de ruas e na efetivação do VLT – o metrô de superfície, que vai nos beneficiar a partir da restauração da Estação de Trem”, destacou Wilton Maia.

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial