Luís Torres afirma que governador anuncia novos nomes só na sexta

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O secretário de Estado da Comunicação Luís Tôrres, que será mantido na pasta na gestão do governador eleito João Azevêdo (PSB), anunciou nesta sexta-feira (7) que uma segunda leva de secretários deverá ser anunciada na próxima semana. Na manhã de hoje, através de uma transmissão ao vivo pela internet em uma rede social, João Azevêdo anunciou alguns nomes que irão compor o seu primeiro escalão.

“Na próxima sexta-feira (14), aproximadamente no mesmo horário, o governador João Azevêdo deverá fazer o anúncio de outros nomes”, disse Tôrres. O secretário aproveitou sua participação ao vivo numa emissora da Capital para mandar um recado para aqueles que estão na gestão RC, mas que não foram anunciados por João. Segundo Luis Tôrres, a lista divulgada hoje não deve ser tratada como uma eliminação daqueles que não foram citados. “É sempre bom deixar claro, pois sempre há uma especulação. As secretarias que o governador João Azevêdo anunciou hoje e seus nomes não devem ser tratadas como um anúncio daqueles que ficarão e dos que não ficarão”, explicou.

De acordo com o secretário da Comunicação, alguns processos ainda precisam ser concluídos em relação a algumas pastas para que estes nomes sejam anunciados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial