Deputado diz que “trabalho de formiguinha” derrotou Cássio para o Senado

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) comentou sobre a não reeleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nas eleições deste ano, durante entrevista nesta quinta-feira, 6.

Conforme o parlamentar, Cássio foi autêntico e teve coragem, pois enfrentou a cassação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nacionalmente, mas isso se refletiu negativamente na Paraíba.

– Isso desgastou aqui. Nós perdemos a eleição a presidente no Nordeste, pois se dependesse do Nordeste o presidente da República seria do PT. Cássio foi tragado pela antipatia daqueles que, no passado, ele tinha simpatia. Veja que no passado ele chegou a fazer aliança com o PT, como em 2002. Houve um distanciamento desse eleitor, que é mito fiel às suas tradições. Onde você chegava nessa eleição, você tinha setores da igreja, do movimento sindical, que fizeram um trabalho de formiguinha. Eu cheguei um dia em Catolé do Rocha e encontrei dois rapazes, que foram amigos meus de infância e que hoje são sindicalistas, e eles me disseram: “Nossa missão é derrotar Cássio, e no nosso mapa são 23 municípios”. Caras determinados, mochila nas costas, pé no chinelo e de casa em casa. Isso influenciou muito, porque é a palavra de quem está mais perto – pontou.

Manoel ainda destacou que a questão da Reforma Trabalhista também pesou sobre Cássio, pois construíram uma imagem de que o tucano “foi contra o trabalhador”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial