Com três amistosos marcados, Treze apresenta elenco para temporada 2019

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

om três amistosos agendados até então para o período de pré-temporada, que se inicia na segunda-feira, o Treze apresenta o elenco para 2019 na noite deste sábado (1º de dezembro), em um jantar que será oferecido no salão de festas da AABB, às 21h.

Até agora, a diretoria alvinegra confirmou as renovações do goleiro Mauro Iguatu, do zagueiro Brumati e dos volantes Elielton e Carlos Coppetti, todos peças importantes no acesso à Série C e vice-campeonato da Série D 2018, permanecem no estádio Presidente Vargas. Além de já ter anunciado também o zagueiro Léo Fioravanti.

Nos bastidores, aparecem as especulações de que os meias Jean Natal, Diogo Peixoto e Aloísio, além do atacante Teco, deverão ser apresentados no evento de logo mais. A direção trezeana não confirma.

Sobre os amistosos, de acordo com o presidente Walter Cavalcanti Júnior, pelo menos três compromissos estão agendados até agora: dias 22 de dezembro, em Campina Grande, e 5 de janeiro, em Recife, contra o Náutico, e o Clássico dos Maiorais que vai inaugurar o novo gramado do Amigão.

O duelo com o Campinense está marcado para a noite de quarta-feira, dia 19.

Apresentações

A comissão técnica e o novo elenco do Treze para 2019 serão apresentados em dois momentos.

O primeiro evento está agendado para logo mais, às 21h, no salão de festas da AABB Campina Grande.

Além da apresentação dos jogadores e da comissão técnica, será oferecido um jantar, com direito a buffet livre, sucos, refrigerantes, água, whisky e música ao vivo para os torcedores que se fizerem presentes. A programação também prevê a exibição de um DVD sobre a campanha do Campeonato Brasileiro Série D 2018.

A entrada nesse evento vai custar R$ 200 no caso do ingresso individual. Para o casal, a entrada custará R$ 250.

Já no domingo (02), a partir das 11h, no PV, uma feijoada, regada a cerveja e uma banda de pagode, vai aquecer os trezeanos para uma apresentação de elenco menos informal, que deve acontecer às 15h30.

A diretoria está tratando o evento como beneficente, uma vez que o torcedor deverá trocar dois quilos de alimentos não perecíveis, além de apresentar um bilhete de apostas da Timemania, pelo ingresso.

A arrecadação da feijoada e das bebidas, dentro do PV, será revertida para as obras de reestruturação do estádio e da concentração alvinegra, o famoso Casarão Clotário Gadelha.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial