Em noite de empates, Bahia tropeça no lanterna Sampaio Corrêa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Dois jogos movimentaram a noite desta sexta-feira pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e nenhum time conseguiu deixar o campo comemorando a vitória. O Bahia decepcionou novamente ao empatar sem gols com o lanterna Sampaio Corrêa, enquanto Avaí e Oeste ficaram no 1 a 1 em Florianópolis.

A intertemporada realizada em Porto Seguro parece não ter adiantado muita coisa para o Bahia. Com mais uma exibição muito aquém do esperado, o time comandado por Guto Ferreira não passou de um empate sem gols com o lanterna Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. O resultado poderia ter sido mais desastroso se Elias não tivesse desperdiçado um pênalti para a Bolívia Querida.

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o Bahia tem 21 pontos e está cada vez mais distante dos quatro primeiros colocados, figurando em décimo lugar. A situação do Sampaio Corrêa é ainda mais preocupante. O time maranhense somou apenas seu 11º ponto e continua amargando a lanterna da Série B.

DEBAIXO DE CHUVA
Em uma partida bastante equilibrada e que terminou debaixo de muita chuva, Avaí e Oeste ficaram no empate por 1 a 1 na Ressacada, em Florianópolis. Renan Mota abriu o placar para os paulistas com um golaço aos sete minutos e Tatá, aproveitando falha da defesa rubronegra, deixou tudo igual aos 30. Ambos os gols saíram no primeiro tempo.

O Leão catarinense aumentou a sequência invicta para seis jogos, mas não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento e pode ver a diferença cair para até três pontos. Com os mesmos 20 pontos que o Oeste (14º colocado), o Avaí (13º) leva vantagem no saldo de gols (1 contra -4).

FONTE: Da Redação com Futebol Interior

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial