Ricardo Barbosa avalia pré-candidatura de João e destaca gestão de Vené em CG pra chegar ao Senado

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

 

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), avaliou como positivas as pré-candidaturas de João Azevedo, ao Governo do Estado, e de Veneziano Vital do Rêgo, ao Senado da República, ambos do PSB: “Veneziano deixou seu nome marcado na história política de Campina Grande, venceu um grupo que há mais de 20 anos traçava a vida política na região e deixou obras que preparou a cidade para o futuro”.

Sobre João Azevêdo, o deputado afirmou que o pré-candidato é um gestor nato, “técnico de excelente qualidade. João está pronto para ser Ministro de qualquer Pasta. É um quadro que nos orgulha e contribuiu de forma decisiva para o êxito da gestão Ricardo Coutinho”.

O parlamentar disse que teve o privilégio de trabalhar ao lado de João Azevêdo, quando foi secretário de Obras do PAC, superintendente da Suplan, de planejar e executar com o mesmo grande parte desse elenco de obras pela Paraíba inteira.

Perguntado sobre a imagem do Governo em Campina Grande, o deputado disse que as pessoas conscientes não se deixarão levar por opiniões incentivadas por grupos que nada fazem pela cidade: “São mais de R$ 1 bilhão e 700 milhões investidos em Campina. Ricardo não será candidato, mas João será a representação de Ricardo em Campina – com obras como o novo IPC, nas reconstruções e reformas em escolas, maior Centro de Educação do Nordeste, o Parque Bodocongó, a ampliação da Av. Almeida Barreto, a reforma do Amigão, a reforma do Cine São José, investimentos em escolas, o estadual da Prata, Instituto dos Cegos, entre outros”, destacou Ricardo Barbosa.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial