Bolinha sobre impeachment: “A Câmara deu um sinal de maturidade”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o empresário Artur bolinha (PPS), comentou sobre a votação do impeachment ocorrida no último domingo, 17, na Câmara dos Deputados.

Bolinha destacou que a decisão favorável ao impedimento a presidente Dilma Rousseff (PT) respaldou o clamor da população brasileira.

– A Câmara agiu de acordo com os fatos. Existem provas das duas práticas cometidas pelo governo, não só as pedaladas fiscais, mas como também os decretos que foram feitos sem autorização do congresso Nacional. Isso naturalmente leva ao crime orçamentário. A partir de agora a presidente vai ter tempo de recorrer da decisão, mas a Câmara deu um sinal de maturidade, apesar de não concordar com a postura de alguns deputados – explanou.

O prefeitável comentou também sobre a pré-campanha a prefeito em Campina, afirmando que está já trabalhando com uma agenda muito intensa.

– Estamos trabalhando com uma agenda muito intensa de reuniões e também conversando com os partidos. Nos reunimos também com a equipe de campanha para continuar elaborando o programa de governo. Essa pré-campanha exige um agenda muito intensa, pois vemos nas pessoas uma necessidade e sentimento de mudança – pontuou.

FONTE: Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial