Projeto de Lei é sancionado e vai beneficiar times do esporte amador em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sancionou o Projeto de Lei do vereador Hercules Lafite (PSC) que autoriza a prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer a cadastrar todos os times de esporte amador (futebol amador) da cidade e doar aos mesmos, semestralmente, materiais esportivos.

Os times devidamente cadastrados serão beneficiados com a doação de 18 camisas, 18 calções, 18 meões, um kit goleiro com luvas, calção, camisas e meões e duas bolas para realização dos jogos. Essa doação acontecerá duas vezes no ano.

Com essa medida, será possível driblar grande parte das dificuldades que esses times enfrentam na hora de conseguir seu fardamento e materiais necessários para seus treinos e competições.

O projeto também vai incentivar a prática de esporte entre muitos jovens e adolescentes, principalmente neste tempo, onde muitas pessoas são vítimas do sedentarismo por conta das novas tecnologias e ferramentas de entretenimento que não estimulam o exercício físico.

FONTE: Da Redação com Ascom

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial