Ricardo em tom de despedida: “Entrego o Estado com todas as obras pagas”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O governador Ricardo Coutinho, durante entrevista coletiva na solenidade de entrega da estada que liga Campina Grande ao Cariri, comentou sobre as eleições de 2018.

Ele disse que sua maior convicção e compromisso é fazer com que as ações do seu governo para desenvolvimento da Paraíba não saiam dos trilhos, que avancem cada dia mais e não retrocedam.

Questionado se continuará à frente do comando do Estado ou deixará o cargo para se candidatar ao Senado, Ricardo disse que não depende de cargo para fazer política, mas que até o dia 6 de abril deve se pronunciar a respeito do seu destino.

– Vou me pronunciar acerca do meu destino. Na verdade, estou hoje mais do que profundamente grato ao povo da Paraíba por me conceder governar esse estado. Me sinto incomodado quando percebo que posso fazer as coisas e não fazer – disse.

Em tom, meio que de despedida, Ricardo voltou a criticar a oposição.

– A oposição nunca teve um discurso porque ela não tem história. Quando não tem, é difícil se construir acusações em cima de um governo operoso. Não existem comparações. Eles se contrapõem e ficam com mesquinharia, jogando contra a Paraíba. Quero que ela continue avançando. Eu entrego o Estado com todas as obras pagas – disse.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial