Sintab afirma que Governo Romero está falido, fracassado e que não paga servidor

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Respondendo indagações do secretário de Administração de Campina Grande, Paulo Roberto Diniz, o qual garante que servidores receberam os salários de dezembro, o diretor de comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, desmentiu essa informação afirmando: “Estão tentando esconder a falência e o fracasso da gestão e a falta de prioridade. Investe milhões em iluminação natalina e não paga os servidores”.

Napoleão informou que os servidores municipais que ficaram sem receber o mês de dezembro não foram apenas os que ganhavam acima de R$ 10 mil, mas servidores do baixo escalão e prestadores de serviço.

Napoleão disse que as denúncias são baseadas em provas e pelo fato de a PMCG não ter contra-argumentos contra o Sintab, fica tentando desqualificá-lo com acusações de que ele estaria atuando politicamente dentro do sindicato, em prol do governo do Estado, já que ele ocupa cargo comissionado em Campina Grande.

– Esse argumento amarelou e se perdeu no tempo. Quando o governo era do MDB em Campina, esse mesmo grupo nos aplaudia e nos elogiava. Maracajá ainda falou a respeito de ser aliado de Ricardo Coutinho e ter um cargo de confiança do governador em Camina Grande.

– São instâncias diferentes. Atuei no Sintab como presidente e agora como diretor de comunicação. Uma coisa é o Estado e outra o município. Atuo como assessor parlamentar da Secretaria de Agricultura do Estado e me orgulho disso, assim como me orgulho de todos os cargos públicos que ocupei, pois sou ficha limpa. Eu não faço conchavos, não me dobro, não sou pelego. Agora foram eles quem mudaram o lado, porque já aplaudiram a atuação do Sintab quando era na gestão de Veneziano – disse.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial