Veneziano confirma votar contra Reforma e diz não temer retaliações

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) reafirmou nesta quinta-feira (7) que é contra à reforma da Previdência na Congresso Nacional. A declaração foi feita após a Executiva Nacional do PMDB fechar questão em torno da votação favorável ao texto e, na prática, poderá até expulsar um integrante da legenda que desobedecer a determinação.

Vené votou favorável a aceitação das duas denúncias contra Temer no Congresso e acabou suspenso das funções partidárias por 60 dias. Mesmo assim, ele garante que vai manter o posicionamento contrário ao texto levado pelo Governo aos parlamentares. “O meu voto não mudou. Continua a mesma coisa”, garantiu.

Por sua vez, Veneziano Vital garantiu que não teme retaliação da legenda. “Não é nada de novo e não vou me autoagredir com isso. Se o PMDB levar adiante isso terá uma surpresa desagradável”, previu ao comentar a postura da bancada na Casa. Na avaliação do deputado, o partido está apostando ‘em algo que não terá’. “O partido conhece meu posicionamento. Eu tenho uma convicção clara em relação a essa matéria e não voto”, sustentou. A informação é do blog do Gordinho.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial