Operação investiga fraudes em 12 leilões do Detran na Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (28) pela Polícia Civil e pelo Departamento de Trânsito da Paraíba está investigando uma quadrilha suspeita de ter fraudado cerca de 12 leilões do Detran-PB ocorridos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Conforme a Corregedoria do Detran-PB, a quadrilha é formada por oito pessoas, entre elas servidores do órgão, cuja ação consistia em fazer com que peças oriundas de veículos furtados e roubados fossem legalizadas por meio de veículos arrematados junto aos leilões.

A operação recebeu o nome de Arremate e aconteceu com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão nas residências e escritórios de empresas de pessoas ligadas à realização dos leilões.

Essa é a primeira fase da operação, que consiste no recolhimento de documentos e provas, e não está sendo cumprido nenhum mandado de prisão.

No total, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em casas de investigados em João Pessoa, onde parte da documentação foi apreendida em uma residência de um condomínio de luxo no bairro do Altiplano.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial