Maranhão na convenção do PSDB: ‘Já perdemos muito tempo com nossas divergências’

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A convenção estadual do PSDB, marcada para esse sábado, 11, no auditório da Asplan, no centro de João Pessoa, contou também com representantes dos partidos que fazem parte da aliança realizada na Capital, para as eleições municipais de 2016.

No palco, sentado ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), estava o de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e ladeado pelo tucano Cássio Cunha Lima, o também senador José Maranhão do PMDB.

Também se fizeram presentes Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB reconduzido ao cargo, o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (PMDB), entre outros políticos.

O senador peemedebista José Maranhão fez uso da palavra e, mesmo já tendo afirmado que seria o candidato do partido par ao Governo do Estado, assinalou para a continuidade da aliança entre os partidos, no intuito de derrotar o candidato de Ricardo Coutinho.

– Estou aqui para dizer que já perdemos muito tempo com nossas divergências. Vamos tentar recuperar esse tempo perdido, porque se não fizermos isso, o estado não nos perdoará jamais – disse o peemedebista.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial