Antigo locutor de Campina Grande é morto após atropelamento

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram
Faleceu na tarde desse sábado (14) um dos mais irreverentes locutores de campanha politica de Campina Grande das décadas de 80 e 90. Everardo da Cunha Aragão, ele tinha 71 anos e foi atropelado no inicio da noite desta sexta feira (13) na Avenida Floriano Peixoto no Centro da cidade por uma moto 125CC.
Everardo foi socorrido por uma unidade do SAMU para o hospital de Trauma com várias fraturas pelo corpo. Após o acidente o motoqueiro se evadiu do local. Everardo deu entrada na ala cirúrgica e veio a falecer no inicio da tarde de hoje.

 
Funcionário Público, Everardo Cunha ficou conhecido em Campina Grande pela sua forma irreverente de apresentar os candidatos da cidade nas grandes campanhas politicas. Foi locutor/apresentador na campanha de prefeito de Ronaldo Cunha Lima em 1982 e logo em seguida nas de Cássio Cunha Lima hoje senador da república. Everardo ficou famoso com os seus gritos “CÁSSSSSSSSSSSSIO” que eram dados em alto e bom som em cima dos grandes palanques nos bairros da Rainha da Borborema e foi sempre uma figura muito querida nos meios políticos. 
O velório está acontecendo na mortuária a VIAGEM e o sepultamento acontecerá neste domingo ás 10 horas no Cemitério do Monte Santo.

 

Fonte: https://anoticia.tv/

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial