Veneziano não vê chance de união entre PMDB e PSDB na Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Enquanto avançam as conversas para uma possível aliança entre o PMDB e o PSDB, o pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou não acreditar na união das suas siglas na Paraíba.

“O problema destas discussões é trazer a situação nacional para as questões locais. Não tem cabimento. Não tem nada de aproximação. A realidade do PSDB é uma, a do PMDB é outra. As realidades locais são próprias, se vai ter provavelmente em alguns municípios composição entre as legendas, em outras não tem, isso não é regra”, afirmou.

Apesar do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmar encontro com o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, para tratar das eleições, Veneziano Vital do Rêgo afirmou que não existe aproximação entre os dois partidos. Já em relação ao rompimento político entre o PMDB e o PSB, Veneziano garantiu que não tem nada em vista.

“Não tem nada em vista. Pelo menos a minha posição continua inalterada. Vamos tocar nossas campanhas, fazer as coligações municipais, onde puder faz, onde não puder cada legenda terá sua candidatura, como é o caso de Campina Grande, João Pessoa, Guarabira, Patos. Enfim, é dessa forma não há alteração no quadro”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial