Definida a solenidade de posse de Lucas Ribeiro no cargo de governador da Paraíba

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Governo da Paraíba divulgou a programação da solenidade de posse do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) na titularidade do cargo, em razão da desincompatibilização do governador João Azevêdo (PSB), que deixa o posto para disputar o Senado Federal nas eleições de outubro.

Conforme a agenda do cerimonial, a solenidade de posse acontecerá em dois momentos: no dia 2 de abril, às 16h, Lucas Ribeiro assume oficialmente o Governo do Estado; em seguida, às 17h, João Azevêdo fará a tradicional transmissão do cargo, entregando a faixa de governador em frente ao Palácio da Redenção, na Praça João Pessoa.

Lucas Ribeiro também é candidato à sucessão estadual, assim como João Azevêdo e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), que disputam o Senado da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial