Ex-primeira-dama de João Pessoa diz que está pronta para ser vice de Veneziano

Compartilhe essa notícia

A executiva nacional da Federação Brasil da Esperança aprovou nessa quarta-feira (03) os nomes que disputarão as Eleições 2022 pelo PT, PV e PCdoB na Paraíba, bem como a aliança com o MDB no Estado.

Dentre os aprovados está o nome da ex-primeira-dama de João Pessoa, a  professora da Universidade Federal da Paraíba, Maísa Cartaxo (PT), como vice do senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo, cuja chapa deverá ser homologada em convenção na manhã desta sexta-feira (05), no Clube Cabo Branco.

A professora Maísa Cartaxo (PT), em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (04), destacou a sua participação como vice na chapa do MDB e viu a escolha do nome como uma homenagem a todas as mulheres paraibanas.

“A mulher tem ocupado espaços valorosos em diversas áreas e na política não pode ser diferente. Eu quero compartilhar esse momento com todas as mulheres da Paraíba e dizer que esse é mais um desafio que a vida me traz. A minha vida sempre foi de muitos desafios e eu acredito que, como sertaneja, vinda de família humilde, poderei contribuir e fazer uma grande e bela caminhada rumo ao futuro de oportunidades, para que a Paraíba possa avançar em muitas coisas”, destacou.

Maísa Cartaxo se disse pronta para encarar a campanha e cair em campo representando a força da mulher sertaneja. ]

“Estou pronta para construir esse caminho em unidade com todos”, assegurou.

A chapa majoritária do MDB/PT aprovou ainda na disputa para o Senado Federal o nome do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PT), mesmo ele sendo considerado inelegível pela Justiça Eleitoral.

Ele terá como primeiro suplente o deputado estadual Jeová Campos (PT) e o empresário Alexandre Santiago (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *