Recado do prefeito Bruno aos aliados da família Ribeiro na Prefeitura: melhor entregar os cargos do que ser exonerado

Compartilhe essa notícia

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu entrevista nesta sexta-feira (15), para avaliação do Maior São João do Mundo edição 2022.

Na oportunidade ele também foi questionado sobre política e perguntado se o partido Progressistas, do seu vice Lucas Ribeiro, deve entregar os cargos que ocupam na prefeitura, já que estará em âmbito estadual aliado com o governador João Azevêdo (PSB). Bruno alegou que a atitude seria a mais plausível: “Seria de bom tom”.

Ele disse ainda que na próxima semana deve conversar com as secretárias Fernanda Ribeiro (Obras) e Rosália Lucas (Desenvolvimento) para definir o futuro das mesmas na gestão municipal.

– De toda forma eu vou conversar com as secretárias e, a partir desse diálogo, teremos um posicionamento mais claro – pontuou o prefeito.

A especulação sobre as exonerações do PP se dá depois que o partido declarou apoio a João Azevêdo, adversário de Bruno, que apoia Pedro Cunha Lima para o governo.

O Progressistas também deve indicar o nome para compor a vice de João e o nome mais cotado é o de Lucas Ribeiro, que, inclusive, participou do evento do PSB na noite da quinta-feira (14), ao lado do governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *