O relacionamento esfriou? Descubra novas formas de aquecer a relação

Compartilhe essa notícia

Todo relacionamento tem seus altos e baixos. É muita inocência acreditar que a relação vai permanecer perfeita, sem nenhum problema, por anos e anos. E nos momentos em que o relacionamento esfria? O que fazer quando isso acontece? 

Pois bem, se você sente que o seu relacionamento esfriou tudo pode ter acontecido. Inclusive nada. Pode acontecer de a rotina do trabalho ter dificuldade que o casal fique junto, pode ser que uma rotina estressante ou falta de dinheiro criem atritos. 

Ou, pode ser que simplesmente a rotina tenha batido. E por conta disso, aquele fogo que existia no início já não existe mais. Quando isso acontece, é preciso inovar, vai ser necessário alguma criatividade para apimentar a relação. 

Vale a pena fazer alguma  coisa diferente. Uma viagem é uma boa oportunidade para o casal ficar junto, sem a correria do dia a dia. Às vezes, simplesmente dormir fora, num hotel, já é suficiente. 

Se o casal gostar de mais aventuras, pode valer a pena abrir a relação. Não é todo mundo que aceita esse tipo de situação, então deve ser bem conversado. 

Pode ser que o parceiro ou parceira tenha ciúme ao saber que o outro está se relacionando com outras pessoas. Talvez uma forma de evitar isso e, ao mesmo tempo, meio que abrir a relação, seja permitir um relacionamento com uma disponível uol.

Como esse tipo de relação termina por ser mais simples, envolvendo somente o caráter patrimonial e físico, pode ser que haja menos ciúme. É uma alternativa, caso a ideia de um relacionamento aberto não seja bem recebida.

O importante mesmo é não deixar que o relacionamento esfrie a ponto de não ter mais volta. É necessário manter um cuidado com o outro, fazer sempre com que a relação seja interessante, para evitar perder uma companhia que melhora a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *