Líder do governo acusa prefeito e vice de abandonarem João Pessoa

Compartilhe essa notícia

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), acusou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o vice, Manoel Júnior (PMDB), de abandonarem a cidade para fazer campanha eleitoral antecipando o processo no Estado.

O deputado também saiu em defesa da candidatura do seu partido ao governo e rebateu as críticas do vice-prefeito, de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) precisará de um guindaste para içar a candidatura do secretário João Azevedo.

“Há um velho ditado que diz que só se atira pedras em árvores que dão frutos. Portanto, essa preocupação de Manoel Júnior só traduz o quanto que significa este ditado. Da mesma forma que ele procede atacando ao nosso candidato, eu fico a imaginar o que é que ele e o prefeito Cartaxo tanto conversam com prefeitos e lideranças do interior se não é campanha extemporânea”, destacou.

Segundo ele, o cidadão pessoense e o paraibano que visita a Capital do Estado sabem da total inoperância da Prefeitura de Municipal de João Pessoa.