Carro de funerária se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Compartilhe essa notícia

Um grave acidente envolvendo o carro de uma funerária e um veículo de passeio deixou uma mulher morta e quatro pessoas feridas durante a noite dessa terça-feira (4), em um trecho da BR-230 que liga as cidades de Junco do Seridó e Juazeirinho, ambas localizadas no Seridó paraibano.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido provocado pelo condutor do veículo da funerária, que teria feito uma ultrapassagem indevida, chegando a invadir a contramão e bater no veículo de passeio.

Uma mulher que estava no banco de trás do carro de passeio, um Corolla, morreu na hora com o impacto da batida. Ela era do Rio de Janeiro e estava passando as férias na Paraíba.

A mulher estava com outras três pessoas no veículo, que tinham saído da cidade de Pombal, no Sertão do Estado, com destino à capital João Pessoa.

As outras três pessoas que estavam com a vítima que morreu ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, assim como o motorista da funerária.

Na madrugada desta quarta-feira (4), uma das vítimas, um homem de 49 anos, recebeu alta e os outros três feridos seguiam internados em estado regular até o início da manhã de hoje.