Presidente da FIEP participa de encontro com líderes chineses em João Pessoa

Compartilhe essa notícia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, participou nesta sexta-feira (18), do Encontro de Líderes: Brasil e China – Oportunidades para Paraíba.

O evento realizado no Palácio da Redenção, em João Pessoa, visa proporcionar um maior intercâmbio econômico e estreitar as relações entre a Paraíba e a China.

Na ocasião, Gadelha acompanhou uma palestra proferida pelo presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Tang, sobre a atuação do órgão e os investimentos da China no mundo. Estavam presentes, deputados estaduais e federais, prefeitos, empresários, e representantes da Câmara Brasil-China.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa da capital, Francisco Gadelha, destacou a importância do encontro e reforçou as potencialidades da Paraíba para os negócios e novos investimentos.

Em seu pronunciamento, o governador Ricardo Coutinho também ressaltou que a Paraíba tem muitas potencialidades e está preparada para receber novos investimentos.

“O Estado está de portas abertas para novos investimentos e dessa ligação com a China podem surgir boas oportunidades. O mercado chinês é extremamente valioso e se expande pelo mundo. Estamos abrindo espaços e estabelecendo um ambiente apropriado para que as trocas possam acontecer”, disse ele.