Prefeito de João Pessoa rechaça boatos sobre fim de aliança com o PMDB

Compartilhe essa notícia

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mais uma vez, teve que desmentir boatos que circulam nos bastidores políticos da Capital de que a aliança com o PMDB estaria em vias de se desfazer por conta do pleito eleitoral de 2018, uma vez que, tanto ele quanto agentes do PMDB pleiteiam a sucessão estadual.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (7) por ocasião da entrega de mais uma creche à comunidade do bairro da Torre, o prefeito tratou sobre o assunto e disse que a relação com o PMDB continua a melhor possível, não só com os peemedebistas como também com todos os partidos da base do governo.

“Nós temos doze partidos que dão sustentação ao trabalho que está sendo realizado pela nossa gestão, e é sempre importante manter esse apoio que nos dá a condição de fazer cada vez mais por João Pessoa. O objetivo da união é unir força em favor da cidade e isso a gente percebe no dia a dia. Nós estamos vivenciando um mês especial que é o aniversário da Capital e estamos entregando um conjunto de obras à cidade”, destacou.

Segundo ele, tem muito mais coisas a fazer pela frente, o que significa que é fruto da união dos partidos aliados que contribuem com o trabalho que sua administração vem fazendo em prol da população.