Gervásio diz que Centro Administrativo estará funcionando em breve

Compartilhe essa notícia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB), Gervásio Maia (PSB), falou que estar à frente do Poder Legislativo estadual tem sido um desafio forte.

– Obtive a confiança do povo paraibano e, posteriormente, dos nossos pares para presidir a Assembleia. É um mandato de dois anos, estamos com pouco mais de cinco meses, mas procurando avançar para tentar deixar a Assembleia melhor servindo ao povo paraibano – disse.

Na oportunidade, Maia ressaltou que em breve o Centro Administrativo estará em funcionamento.

– Se Deus quiser vamos estar com o Centro Administrativo Paraíba Palace funcionando. Isso vai com certeza dá um novo dinamismo ao funcionamento da parte administrativa da Casa, porque hoje temos vários prédios alugados, todos os prédios serão devolvidos e todos esses setores vão funcionar em um único endereço. Estamos também em fase final de elaboração do projeto para reforma do plenário. Imagino que, quando conseguimos concluir todos esses projetos, vamos conseguir de vez sepultar aquela discussão de retirada da Assembleia do Centro da cidade, da Praça dos Três Poderes – concluiu.