Em Brasília (DF), FIEP faz interlocução de Intercâmbio da Indústria Cerâmica

Compartilhe essa notícia

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) está sendo a interlocutora do 3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Cerâmica. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 últimos, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília (DF).

O Intercâmbio de Lideranças é um evento presencial que promovido pela CNI, que reúne presidentes de sindicatos de um mesmo segmento industrial (Foto), para discussão dos principais desafios e compartilhamento de boas práticas sindicais.

Em Brasília, o evento foi aberto pelo diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Abjaodi e pela gerente de Executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camila Cavalcante. O evento se estende até à tarde desta sexta-feira.

A FIEP está sendo interlocutora desta terceira edição do evento, sendo representada pelo diretor da FIEP e presidente do Sindicato de Cerâmica Vermelha do Estado da Paraíba – SINDCER/PB, João Gomes de Andrade Neto e pelo gestor do PDA na Paraíba, Hélio Silveira.

Os dois primeiros Intercâmbios de Lideranças Setoriais da Indústria Cerâmica aconteceram em 2015 e 2016 nos Estados de Pernambuco e Mato Grosso, respectivamente.

Na Paraíba, informações complementares, sobre o 3º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Cerâmica, na CNI, podem ser repassada pelo fone (83) 2101-5322.