Gervásio abre portas do PSB para dissidentes do PMDB: “É o caminho natural”

Compartilhe essa notícia

O presidsente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), declarou, nesta terça-feira (14), que as portas do PSB estão abertas para os dissidentes do PMDB, em especial o deputado federal, Veneziano Vital do Rego, o senador Raimundo Lira e os representantes da família Mota em Patos.

Indagado como via a enquadrada do PMDB ao senador Lira, que no último domingo participou de solenidade com o governador Ricardo Coutinho (PSB), no bairro do Bessa, em João Pessoa 9PB), Gervásio disse que prefere não entrar nas dicussões internas do partido, mas observou que não vê como a legenda abrigar no mesmo palanque para eleições estaduais de 2018 lideranças do partido com o PSDB de Patos e Campinha Grande, por exemplo, por isso, entende ser natural uma aproximação com os socialistas no pleito.

“Como podemos imaginar Veneziano no palanque do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande. A família Mota no palanque de Dinaldino em patos,. Então, esse é o caminho natural”, afirmou.

Apesar das declarações, Gervásio disse que o PSB só irá pensar em política em 2018. “O momento é de administrar, e continuar trabalhando em prol da Paraíba”, sustentou.