Veneziano diz que solucionou problema da coleta de lixo e saúde pública em Campina

Compartilhe essa notícia

Nessa segunda-feira (22), durante o debate da Rádio Correio FM, o candidato Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), imputou os problemas de coleta de lixo às gestões passadas, ao responder a uma pergunta do candidato do PSB, Adriano Galdino.

 

– Depois de 20 anos de um mesmo modelo, que deixou Campina Grande sem autoestima, tinha um problema do lixão. Quem solucionou esse problema, assim como esse o problema de saúde pública, foi nossa gestão. Foram mais de três mil obras, claro que quem nos sucedeu gostaria de nos questionar. É um discurso ardiloso, estamos aqui para fazer investimentos necessários no sistema de saúde público. Só nesse período de três anos e meio temos três paralisações no sistema de coleta de resíduos sólidos – ressaltou.

Veneziano ainda garantiu que a sua gestão pensou no social enquanto exercia o poder e exaltou suas obras enquanto prefeito da Rainha da Borborema.

– Quem faz mais de três mil obras e quem modifica a realidade não trabalha pensando em si. Estamos aqui pra mostrar o que realizamos e o que iremos realizar a partir de 2017 – expôs.