Campinense recebe meia e anuncia aquisição de lateral direito

Compartilhe essa notícia

Após confirmar as contratações do meia Diogo e do atacante Vanger, ambos ex-Cuiabá, a diretoria do Campinense anunciou na tarde desta quinta-feira (21) a terceira aquisição da “Era Paulo Moroni”.

Trata-se do lateral direito João Carlos, de 24 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho de 2016 pelo Cruzeiro de Porto Alegre.

Assim, estão sanadas as três “necessidades urgentes” apontadas pelo treinador logo após a classificação conquistada no final de semana, ante o Murici.

 

Ao contrário dos dois primeiros reforços anunciados, que estavam em atividade, o ala de 181cm e 75kg disputou sua última partida oficial em abril, ainda pelo estadual.

No entanto, segundo o gerente de futebol rubro-negro, Luciano Mancha, o lateral João Carlos estava mantendo a forma no Porto de Caruaru.

O currículo do jogador aponta passagens por Serra Talhada-PE, Santa Cruz, Confiança-SE e Botafogo de Ribeirão Preto-SP.

Dos três reforços anunciados nesta quinta-feira, apenas o meia Diogo já se apresentou e treinou junto com o elenco comandado por Paulo Moroni.

Diogo_CC

Foto: Ascom / Campinense

O Campinense se prepara para enfrentar o Globo-RN, domingo (24), às 19h, no Amigão, pela partida de ida da segunda fase da Série D.

FONTE: Da Redação