Ao som de Forró dos Plays, show pirotécnico iluminou o céu de Campina no último dia

Compartilhe essa notícia

A queima de fogos, que tradicionalmente acontece na abertura d’O Maior São João do Mundo e na noite de São João, voltou a iluminar o céu de Campina Grande, no início da madrugada desta segunda-feira, porém, para anunciar o final dos festejos juninos da cidade.

Ao som da banda Forró dos Plays, o show pirotécnico encantou os forrozeiros que estavam no Parque do Povo.

Iluminando com muitas luzes e cores o céu da Rainha da Borborema, acima de um Parque do Povo lotado de forrozeiros animados, a queima de fogos desta noite de encerramento d’O Maior São João do Mundo durou 15 minutos no início da apresentação da banda cearense, Forró dos Plays.

“Fazer parte desta noite nos deixa com a sensação de dever cumprido, porque para todas as bandas de forró, o mês de junho é de muito trabalho e de muita felicidade. Mesmo com a crise econômica do país, nós trabalhamos muito, cantamos muito, levamos tanta alegria para a galera que nos acompanha e estar neste encerramento hoje é um presente muito grande”, destacou Gil Mendes, vocalista da banda.

O show da Forró dos Plays, que antecedeu a apresentação de Aviões do Forró, foi repleto de muitos sucessos e efeitos especiais, que fizeram o público dançar, vibrar e cantar durante as duas horas de show.

“Estar em Campina Grande, em qualquer dia do São João, é de grande importância no currículo de qualquer banda. Principalmente hoje, com nossos parceiros Aviões do Forró, com o Forró da Resenha e, pra completar tudo isso, tem essa multidão linda lá embaixo cantando com a gente”, declarou a artista.

Emocionada com a repercussão do show, Gil Mendes falou ainda que os fãs que não puderam vir ao Parque do Povo nesta noite de encerramento do São João de Campina Grande mandaram mensagens informando que estão acompanhando tudo através da TV Junina, no site oficial d’O Maior São João do Mundo (www.omaiorsaojoaodomundo.com.br).

“A ideia da TV Junina foi maravilhosa e a equipe está de parabéns”, ressaltou.