Atriz mirim assume ser bissexual

Compartilhe essa notícia

Protagonista dos filmes “Uma Babá Quase Perfeita” (1993), “Milagre na Rua 34”(1994) e “Matilda” (1996), Mara Wilson revelou em seu Tumblr, nesta segunda-feira (13), que é bissexual. A revelação foi feita enquanto a atriz conversava com os fãs sobre o massacre em uma boate gay em Orlando.

“Eu fui em um clube gay quando tinha dezoito anos. Sinto-me envergonhada olhando para isso agora. Eu estava sendo heterossexual em um lugar onde claramente eu não pertencia. Mas, devo dizer, me senti muito bem vinda lá. Eu nunca tinha tido uma experiência melhor em uma boate. Música e pessoas incríveis! E um dos meus amigos conheceu seu namorado nesta noite! Com a comunidade LGBT sempre me senti em casa, especialmente alguns anos mais tarde, quando eu aprendi algo sobre mim mesma. Então, obrigada”, escreveu Mara Wilson ao postar uma foto em que aparece curtindo uma festa gay.

Ao ser questionada por uma seguidora sobre o fato de ser bissexual ou não, Mara Wilsonrespondeu: “Bem, o Tumblr sabe agora meu segredo! Deixe-me colocar desta forma: Eu sou 2. Já abracei o rótulo de bi/gay ultimamente”. A repercussão da declaração, porém, a deixou surpresa. “Eu sempre fico chocada sobre o motivo das pessoas se interessarem por mim! Honestamente, acho que sou muito chata. Eu não me sairia bem com o nível de fama de Beyoncé. Mas estou bem com meu drama nerd e cult”, escreveu a atriz.