Cássio critica Ricardo e tranquiliza sobre obra do Geisel: “Será concluída”

Compartilhe essa notícia

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou a retirada dos recursos que serviriam para a conclusão da obra do viaduto do Geisel feita pelo Governo Federal.

O parlamentar afirmou que uma união deve ser formada para solucionar o problema e aproveitou a fala para criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB).

– Não apenas eu, mas nenhum dos nossos representantes de Brasília, sejam senadores ou os doze deputados federais, permitirão algum ato de retaliação à Paraíba, isso não existe. Óbvio que não tinha dinheiro depositado na conta do convênio, porque você não pode depositar e depois retirar, isso é crime – lembrou.

Durante a crítica ao governador, Cássio garantiu que a obra do Geisel será concluída e afirmou que o dinheiro que a Caixa permitir liberar, será liberado.

– Não vou entrar nesse joguete político, não vou ficar nesse bate-boca, isso tudo tem a intenção de fazer um factoide político, a obra do Geisel será concluída, finalmente as pessoas têm conhecimento de que essa obra tem dinheiro federal, porque isso nunca foi divulgado, serão liberados os 3,8 que é o que a Caixa permite liberar – tranquilizou.

O senador tucano finalizou afirmando que não deve ajudar na obra em busca de reconhecimento, garantindo que o governador não agradece, o acusando de ter grande controle sobre a mídia.

– Com ou sem reconhecimento, eu não estou em busca do reconhecimento de Ricardo, que não sabe agradecer nada ou quase nada a ninguém. É o estilo dele, eu não vou ficar entrando nesse jogo dele. Não vou entrar no jogo de um governo que tem um controle enorme sobre a mídia, gera um fato e quer transformar esse fato numa verdade – atacou.