Os primeiros anos da carreira de Schwarzenegger

Compartilhe essa notícia

Diga o que quiser sobre Arnold Schwarzenegger, o homem é parte da realeza de Hollywood. Suas habilidades como ator podem não ser grande coisa, mas ele é, ou pelo menos era, uma das estrelas de cinema mais bem pagas de todos os tempos. Um verdadeiro ícone do cinema.

O Carvalho Austríaco teve que dar um duro danado para chegar à terra prometida de ‘Terminator’ e, hã, ‘ir a todo vapor’, como ele próprio admitiu: “No começo, tudo foi muito difícil para mim — os agentes e os diretores de elenco me diziam que meu corpo era ‘muito estranho’, que eu tinha um sotaque engraçado e que meu nome era muito comprido. Imagine a situação, e eles me disseram que eu tinha que mudar isso. Praticamente em cada lugar onde eu ia, me diziam que eu não tinha chance.”

Arnie estava tão determinado a vencer, que fez DE TUDO para se tornar uma estrela. Alguns de seus trabalhos eram humilhantes. A maioria envolvia desfilar usando apenas uma sunga minúscula. Todos esses trabalhos invariavelmente ficaram registrados em fotografias hilariantes.

Veja, por exemplo, as monstruosidades abaixo. Pouco depois de conquistar seu primeiro título de Mister Universo, em 1967, Arnie posou para uma sessão chocante de fotos em Munique. Ele também assustou os alemães que haviam saído para fazer suas compras diárias. O jovem “Governator” nos convidou para visitar sua casa e conferir, entre outras coisas, sua paixão por ovos.

Em 1968, o jovem Arnold, na época com 21 anos, realizou seu grande sonho de se mudar para os EUA. Usando sua fama recente, Arnie logo conseguiu um papel na sátira de baixo orçamento ‘Hércules em Nova York’ (1969). Porém, o inglês do jovem austríaco não era bom o bastante, então os produtores tiveram que dublar quase todas suas falas, para que o público americano pudesse entendê-lo. Arnie disse que lamenta ter feito o filme.