Romero solicita que preços dos produtos não sofram alterações durante o São João

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O coordenador geral d’O Maior São João do Mundo, Temístocles Cabral, falou nesta segunda-feira, 18, sobre a renovação do cadastro dos barraqueiros que trabalharão na edição 2016 do Maior São João do Mundo.

Ele aproveitou a ocasião para enfatizar que praticamente não houve desistências na renovação do cadastro.

Segundo Temístocles Cabral, a maioria dos comerciantes aderiu à proposta lançada pela Prefeitura de Campina Grande para a edição 2016 do evento.

“Quase não tivemos desistências. Um ou dois apenas que desistiu”, declarou.

Numa quantidade total de 230 pontos comerciais, onde são instalados 60 quiosques, 10 bares, 20 restaurantes e 140 barracas que disponibilizarão diversos outros produtos.

Para a Prefeitura de Campina Grande, a renovação dessa parceria com os comerciantes que trabalharão no evento junino será importante, pois trará forças para a economia da cidade e garantirá um evento de grande qualidade.

Nas áreas superior e inferior do Parque do Povo serão mantidos os vendedores ambulantes. No total de inscritos serão 160 ambulantes de bebidas e 60 ambulantes de diversos outros segmentos (vendedores de milho, maçã do amor e pipoca, entre outros produtos).

PREÇOS – A pedido do prefeito Romero Rodrigues, o consumidor deverá festejar o evento junino de “bolso tranquilo”, numa solicitação para que não exista aumento dos preços, comparado ao ano de 2015, facilitando, assim, um maior acesso as barracas do evento.

“O pedido do prefeito Romero Rodrigues é de que não sejam feitas alteração nos preços”, ressaltou Temí Cabral.

FONTE: Da Redação com Codecom/CG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial