Plano Estratégico de Campina Grande será entregue no próximo dia 24 em Sessão Especial da Câmara

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

No próximo dia 24 de março, às 09h40, o auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, será palco de Sessão Especial da Câmara Municipal de Campina Grande, oportunidade em que será realizada a entrega do Plano Estratégico de Desenvolvimento Campina Grande 2035. O ato acontecerá durante uma Sessão Especial da Câmara Municipal, que contará com a presença dos vereadores, da Bancada Federal da Paraíba, dos prefeitos de Campina Grande e das demais cidades contempladas pelo Plano Estratégico.
A elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2035 está sob a coordenação da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP. Com três etapas, que projetam metas e ações de curto, médio e longo prazo, o Plano Estratégico é fundamental ao progresso da cidade nos próximos 20 anos. A ideia é que o Plano norteie o desenvolvimento, sendo um guia referencial para ações nas áreas social, econômica, educação, saúde, infraestrutura, urbanismo, mobilidade urbana, qualidade de vida e desenvolvimento.
“A FIEP que sempre esteve à frente de importantes movimentos em prol do desenvolvimento da Paraíba, desta vez se dedicará a um Projeto que vai fortalecer Campina Grande, cidade pujante, que sempre mostrou sua vocação para o crescimento. Junto com as demais entidades do Setor Produtivo, e com a Sociedade Civil vamos construir o Plano Estratégico para os próximos 20 anos da Rainha da Borborema”, revelou o Presidente da FIEP.
Este trabalho é coordenado pelo Comitê Gestor do Campina Grande 2035, fruto de uma parceria inédita entre sindicatos, associações representantes do setor empresarial e do poder público. Assim sendo, o plano será financiado exclusivamente por recursos da iniciativa privada e da SUDENE, será conduzido por um Comitê Gestor Multi-institucional, do qual fazem parte as seguintes entidades: Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL), Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (SINDUSCON/PB), SEBRAE,

Prefeitura Municipal de Campina Grande, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e Governo do Estado da Paraíba.
Informações adicionais sobre o Plano Estratégico de Desenvolvimento Campina Grande 2035 podem ser obtidas no site: http://www.campinagrande2035.com.br/
SERVIÇO: Plano Estratégico de Campina Grande será entregue no próximo dia 24 em Sessão Especial da Câmara Municipal

Sistema Indústria da Paraíba (FIEP/SESI/SENAI/IEL)
ASSESSORIA DE IMPRENSA

(83) 2101-5392 / 98197-4111
diego@fiepb.org.br/ assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial