Após 19 anos, repórter deixa a TV Globo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Após 19 anos na TV Globo, Flávia Freire deixou a emissora. A jornalista, conhecida como ex-“moça do tempo”, irá se mudar para Portugal com seu marido e filho.

A moça passou por uma situação bastante complicada durante sua gravidez já que, pouco antes de anunciar a gestação, ela estava sendo cotada para ser a correspondente da Globo em Portugal, no entanto, ao sair de licença maternidade perdeu o lugar, de acordo com o “Notícias da TV”.

Aos colegas, Flávia escreveu uma carta de despedida. Leia na íntegra:

“Amigos queridos,

Como eu gosto de vocês e como amo o que faço… A TV Globo sempre foi a minha segunda casa e vocês, minha segunda família. Mas a oportunidade de seguir um novo rumo me atraiu como um imã. E decidi ir atrás do meu projeto pessoal.

Nesses 19 anos de casa passei por quase todos os telejornais e tive o prazer de trabalhar com a maioria de vocês. Juntos, contamos muitas histórias e ajudamos a mudar muitas vidas. Pude aprender, crescer e me realizar profissionalmente.

Agradeço a todos da direção pela confiança e pelas grandes oportunidades. E a vocês, pela paciência e pela acolhida.

Vou sentir saudades, muitas mesmo!!!! Mas estou feliz com essa nova chance. Quando forem a Portugal me procurem.Miguel [marido], Matheus [filho} e eu teremos o maior prazer em recebê-los.

Lá tem ótimos vinhos, viu?”

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial