Xuxa divulga foto arrasadora de Sasha

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, 53, provou nas redes sociais que mãe é tudo igual, só muda de endereço. Na noite desta quarta-feira (27), a loira compartilhou na internet uma foto poderosa da filha Sasha, 17, e se encheu de orgulho ao falar da herdeira.

“Meu orgulho, minha menina linda. Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei. Vou estar sempre do seu lado”, postou a artista da Record no Instagram. A imagem rendeu muitos elogios para a garota que foi clicada toda produzida. Alguns fãs questionaram a semelhança dela com o pai, o ator Luciano Szafir, 47. “Eles se parecem sim, mas eu adoro quando falam que parece comigo, mesmo achando que não. É ruim pra mãe ouvir que o filho é a cara do pai. Tadinha da minha mãe, queria tanto que um dos seus filhos tivessem nascido de olhos escuros e cabelo escuro, agora entendo”, postou Xuxa.

Uma outra seguidora comentou na web sobre o fato de Sasha ser reservada e fugir dos holofotes. A garota pediu para que Xuxa mostrasse mais a filha. Logo em seguida, a famosa não perdeu tempo e respondeu: “Ela é muito tímida, mas juro que eu tento, pois ia amar tê-la mais perto de mim e de vocês”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial