Graciele Lacerda rebate seguidora que pediu para Zezé respeitar Zilu

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um novo dia, uma nova polêmica envolvendo a família Camargo. Dessa vez, a “treta” foi entre Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, e uma de suas seguidoras nas redes sociais.

Na quarta-feira, 25, Graciele resolveu responder a uma crítica feita por uma de suas seguidoras em uma postagem no Instagram. No comentário, a mulher mandou o seguinte recado: “Seu papel não é defender as besteiras que o Zezé diz. Seu papel é dizer a ele que não deve falar sobre sua ex, até porque ela ainda é a mãe dos filhos dele e por isso merece respeito”, escreveu ela, se referindo aos depoimentos dados pelo cantor sobre a ex-mulher, Zilu Godói.

Graciele rebateu: “Isso você fala com ele porque nesse assunto eu não me meto. Ele é adulto, maduro, e tem motivos suficientes para fazer o que ele quiser e falar também”, disse.

Em entrevista recente à revista “Veja”, Zezé soltou o verbo e falou que chegou a contratar um detetive para investigar Graciele no começo do relacionamento. Em outro trecho, Zezé mais uma vez falou sobre a ex-mulher, Zilu Camargo, e admitiu que a traiu várias vezes ao longo do casamento dos dois.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial