Vice-prefeito afirma que não será figura decorativa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) disse em entrevista ser muito irrequieto e que, portanto, não daria para ser só uma mera figura decorativa na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), muito embora saiba que a maioria dos vices se tornam apagadas ou não contribuem com a administração municipal, o que não será o caso dele.

“Geralmente eles são, mas eu sou um cidadão irrequieto e não consigo parar. Gosto de trabalhar e nós vamos trabalhar diuturnamente dentro dos limites possíveis, até porque o vice-prefeito não delibera, mas vamos apoiar o prefeito Luciano, sugerindo, opinando e criticando na hora em que tiver de criticar, obviamente, dentro da crítica construtiva que é sempre boa”, observou.

Como médico de formação, o setor de Saúde é um dos pontos de preocupação do vice-prefeito. Manoel Jr disse que vai prestar todo apoio ao novo secretário, José Evangelista, inclusive, nome indicado pelo partido dele, o PMDB, que tomou posse do cargo nesta sexta-feira (06).

Foto: Paraibaonline

“Esse é um ponto fundamental porque tem sido alvo de críticas no país inteiro. Aqui, em João pessoa não é diferente e nós vamos justamente tentar aprimorar os serviços para dar qualidade no atendimento básico, de alta e média complexidade também”, destacou.

Quanto a sua atuação política, ele disse que o assunto será discutido ainda com Cartaxo. Para ele, é uma atividade complementar.

“Quem conhece bem toda a engenharia da aliança política que nos levou à prefeitura e à vice-prefeitura foi o prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi o artífice disso tudo e nós iremos apoiar e ajudá-lo não só na administração, mas também no campo político”, enfatizou.

FONTE: Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial