STTP implantará lombadas eletrônicas em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) anunciou a implantação de lombadas eletrônicas em Campina Grande a partir do dia três de maio deste ano.

As lombadas serão implantadas na Rua Manoel Tavares, localizada no Alto Branco, por causa dos registros de muitos acidentes no setor de estatística da STTP, na avenida Floriano Peixoto e na entrada do Aeroporto João Suassuna, que fica localizada na Avenida Assis Chateaubriand.

Além disso, será implantado um equipamento experimental chamado avanço de sinal na Rua Vigário Calixto, no bairro Catolé, nas proximidades do shopping Luiza Motta.

Também há a possibilidade de instalar este mesmo equipamento nas proximidades da igreja do Rosário, localizada no bairro da Prata, que tem o segundo cruzamento mais perigoso da cidade e com registro de acidentes que levaram pessoa a óbito.

Ele falou que haverá  integração com outros órgãos de segurança como a Policia Militar, Policia Federal, Policia Rodoviária Federal para realização de ações conjuntas.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial