Ricardo comenta possível desistência de Azevedo em João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou as informações veiculadas pela Rádio Correio FM de que João Azevedo não seria mais o candidato do partido à prefeitura de João Pessoa. O governador despistou sobre a candidatura da Capital, preferindo se concentrar em comentar a solenidade a qual participava.

– Eu não sou dirigente partidário e não sou candidato em João Pessoa, eu estou aqui para celebrar um dos atos mais importantes de nossa trajetória, que é esse grande reencontro em praça pública entre o povo do campo e da cidade também e, ao mesmo tempo, um avanço substancial pela luta na democratização da terra pela inclusão social dos sem terra, dos trabalhadores rurais.

Sobre eleições municipais, o governador afirmou que ainda vai falar muito e, independente de quem seja candidato, vai andar por toda João Pessoa fazendo campanha.

– Eu ainda vou falar muito de eleição municipal, vou falar em cada rua, vou falar em cada bairro, eu vou andar muito com meu conga ou então com minha sandália japonesa, vou andar muito por essa cidade porque eu posso dizer que conheço essa cidade e o povo dessa cidade nos conhece, sabe a forma como a gente administra, sabe o zelo que nós temos com dinheiro público e sabe as ideias que fizeram dessa cidade, as ideias que fizeram que essa cidade desse um salto enorme dos anos que nós governamos – disse.

Perguntado novamente de forma direta se o governador havia visto as informações da possível desistência do candidato João Azevedo pelo PSB, o governador foi bastante enfático.

– Eu não vi, informação você ouve, você não vê, portanto eu não vi – frisou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial