Veneziano não quer tirar licença para fazer campanha em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), em entrevista à Rádio Correio FM, comentou se deve ou não se afastar do Congresso Nacional para se concentrar na disputa eleitoral da cidade de Campina Grande.

– Vai depender muito daquilo que nós observaremos entre o 17 de agosto e o 2 de outubro, eu desejo compatibilizar minha agenda como parlamentar com a agenda que é muito própria de um processo de disputa eleitoral, agora não quero prejudicar aquilo que é a obrigação primeira minha – afirmou.

O pré-candidato também afirmou que deve esperar a decisão da mesa diretora, que não terá problema em se esforçar para que as duas obrigações sejam cumpridas.

– Esperarei o que seja exposto pela mesa diretora, a agenda que a mesa direto tratará é uma agenda de uma eleição municipal que, portanto, pode ser estabelecida sessões entre terças e quartas, o que me permite fazer um esforço físico de estar lá em Brasília cumprir com minha primeira obrigação, que é obrigação como deputado federal, e vir para Campina Grande, cumprir outra obrigação que é perante todos aqueles que estarão no processo de disputa dessa eleição – ressaltou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial