Prefeito, vice e mais 27 vereadores de João Pessoa serão diplomados

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O prefeito reeleito da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e seu vice, deputado federal, Manoel Júnior (PMDB) mais os 27 vereadores que compõem o Legislativo municipal serão diplomados nesta quinta-feira (15), pela Justiça Eleitoral.

A solenidade de diplomação acontecerá, às 16h, no Centro de Convenções da Fundação Cidade Viva, situado na rua Luzia Simões Bertoline, nº100 – Aeroclube – João Pessoa/PB.

Na Capital, a expectativa era se o vice-prefeito, Manoel Júnior participaria da diplomação para ser empossado no cargo, mas o prefeito tratou de dissipar as especulações e confirmou a presença do deputado na solenidade.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

“Está tudo certo e no dia primeiro de janeiro vamos assumir a Prefeitura e vamos nos dar as mãos para trabalhar mais ainda por João Pessoa”, afirmou.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados pelo juiz eleitoral.

O diploma conferido pela Justiça Eleitoral é documento obrigatório para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.

Na 64ª Zona Eleitoral serão diplomados 53 candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, além de dois suplentes de vereador de cada Coligação e Partido.

FONTE: Da Redação de João Pessoa*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial