Vereador pretende derrubar 13º dos parlamentares de Campina na Justiça

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram
O vereador não reeleito Napoleão Maracajá (PCdoB), em entrevista veiculada na manhã desta quinta-feira (15), voltou a falar sobre o reajuste dos salário e aprovação do 13º para os parlamentares de Campina Grande.
Maracajá se pronunciou ainda ontem sobre o reajuste através de sua conta no Twitter, onde afirmou que iria à Justiça por conta da medida aprovada na Câmara.
– Vamos entrar com uma ação na Justiça para derrubar, pelo menos, a aprovação do 13º salário. Para cargo eletivo, não é permitido o 13º. A Câmara vai na contramão da história, porque este não era o momento para a aprovação disso – declarou.
Napoleão não estava presente na sessão de ontem. Ele justificou sua ausência alegando que estava participando de uma assembleia no município de Massaranduba.
Segundo informações de Maracajá, ninguém esperava que o reajuste fosse tratado na manhã de ontem.
– Fui pego de surpresa. Eles (vereadores) atrasaram a sessão por cerca de duas horas para que a imprensa e o pessoal que estava na galeria saísse da sessão – afirmou.
Por fim, Maracajá afirmou que espera que os vereadores que aprovaram o novo salário deem uma explicação coerente à população.
Com a medida, os vereadores da cidade vão passar a receber cerca de 15 mil reais, mais o 13º no fim do ano.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial