Treze marca amistosos e confirma ausência de Marcelinho por uma semana

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Após anunciar a contratação do zagueiro Jaime, a diretoria do Treze confirmou nesta terça-feira (06) o agendamento do dois primeiros amistosos da pré-temporada alvinegra.

De acordo com o gerente de futebol Gil Baiano, o Galo vai encarar o Grêmio Serrano e o Santa Cruz do Rio Grande do Norte. As partidas estão marcadas respectivamente para os dias 18, um domingo, e 23, uma sexta-feira.

O primeiro adversário do Treze, o Lobo da Serra, também está se preparando para a primeira divisão do Paraibano, competição que não disputa há 13 temporadas.

As duas partidas estão marcadas para o Presidente Vargas, que ainda passa por melhorias, principalmente no gramado.

– Será uma grande oportunidade para a torcida conhecer o novo elenco do Galo – disse Gil.

 

Ausência de Marcelinho Paraíba

Outra novidade desta terça-feira foi a ausência de Marcelinho Paraíba nos treinamentos. O atleta já tinha uma viagem marcada para a Alemanha antes mesmo de assinar contrato com Treze.

O meia, principal contratação do Galo para 2017, vai passar uma semana ausente.

O motivo da viagem é a reunião de Marcelinho com alguns patrocinadores, em Berlim, onde, em março, vai acontecer um jogo festivo para marcar a despedida do atleta do Herta, clube o qual foi ídolo em seis temporadas.

Criterioso, o técnico Leocir Dall’Astra aproveitou a manhã para reunir todo o grupo e explicar a ausência do atleta, que já tinha a liberação prevista em contrato.

FONTE: Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial