Vereadores devem dividir a presidência da Câmara de João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Se o acordo não for desfeito até o dia da eleição da nova Mesa Direta da Câmara Municipal de João Pessoa, previsto para o dia 1º de janeiro, os vereadores Marcus Vinícius (PSDB) e João Corujinha (PSDC) serão os presidentes da Casa de Napoleão Laureano.

Conforme uma reunião realizada nesta segunda-feira (21), durante um café da manhã com todos os vereadores eleitos, ficou acordado que o tucano Vinícius vai presidir a Casa no primeiro biênio (2017/2018), e o socialista Corujinha o segundo biênio (2019/2020), formando assim uma chapa eclética entre as bancadas de situação e oposição.

Conforme Marcus Vinícius, essa tese já vinha sendo debatida com os vereadores, na qual teve a oportunidade de conversar com cada um no sentido de apresentar um novo projeto e uma nova realidade para a Casa.

“Todos eles estão muito conscientes do trabalho que nós poderemos fazer na Câmara Municipal. Temos o maior respeito ao nosso presidente Durval Ferreira, que tem dado uma contribuição bastante significativa à Casa, mas não tenho dúvida alguma que ele também vai fazer parte deste projeto como todos os vereadores”, disse.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial