Governo estadual convoca representantes de movimentos culturais para debater ações

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), realiza, nesta segunda-feira (21), às 19h, no mezanino 2 do Espaço Cultural, em João Pessoa, reunião para discutir políticas públicas para o setor cultural da Paraíba.

O encontro, aberto ao público, tem o objetivo de reunir gestores, artistas, produtores e pesquisadores da área para reforçar diretrizes participativas e democráticas.

Com pauta livre a ser construída no início da reunião, a Secult convida integrantes do setor para discutir tópicos e sugestões que necessitem de aprofundamento e esforços institucionais para melhorar as estratégias de fortalecimento da Cultura.

Vale ressaltar que a Secult organiza reuniões mensais com o movimento cultural, através do Conselho Estadual de Política Cultural (Consecult) para discutir pautas. A próxima reunião do Conseult acontece no dia 29 deste mês, no Espaço Cultural.

O Consecult é um órgão colegiado, legalmente constituído por meio de regimento, e tem função de acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução da Política Estadual de Cultura na Paraíba. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218 4167.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial