CDL apresenta pleitos ao prefeito Romero

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, Artur Bolinha, acompanhado de empresários membros da diretoria da entidade, esteve reunido com o prefeito Romero Rodrigues, na tarde desta segunda-feira (07), na sede do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), para tratar de vários assuntos ligados ao comércio.

Um dos principais temas apresentados durante a reunião diz respeito à ornamentação das ruas do centro de Campina Grande no período de final de ano. Artur Bolinha pede que a prefeitura volte a realizar a tradicional cantata natalina e outros eventos para que as ruas centrais tornem-se um atrativo a mais no natal iluminado de Campina Grande. O dirigente lojista também solicitou que a guarda municipal seja relocada para atuar no local em parceria com a Polícia Militar no combate a furtos e assaltos a consumidores.

Os diretores também pediram atenção ao projeto do Shopping a Céu Aberto, que deverá entrar em fase experimental no próximo mês de dezembro com a implantação de quiosques na Rua Maciel Pinheiro e do estacionamento no Parque do Povo.

O presidente da CDL falou da importância de entidades de classe manter o diálogo com o poder executivo e explicou que irá lutar, com o apoio de outras entidades de classe, para implantar em Campina Grande o Observatório Social. “É fundamental a existência de parcerias entre o poder público e o empresariado. Independente de qualquer questão política partidária é preciso observar que passada as eleições tem que prevalecer a cidade. Campina Grande precisa estar bem! Independente de quem esteja gerindo ela”, disse.

Segundo Artur Bolinha, a reunião permitiu a integração entre o Executivo e a entidade. “Fomos muito bem recebidos pelo Prefeito Romero Rodrigues e aproveitamos para apresentar alguns projetos como a campanha de incentivo às vendas que tem como objetivo principal fomentar o comércio da cidade no período de final de ano, além de outras reivindicações da classe lojista”, explicou o presidente.

O prefeito Romero Rodrigues agradeceu a visita dos representantes da CDL e aproveitou para destacar a importância das ações para o desenvolvimento do comércio do município. “É necessário fortalecer a parceria entre o poder público e as entidades que contribuem no desenvolvimento da cidade como um todo, o que não é diferente com as entidades do comércio”, declarou.

Também estiveram presentes à reunião: Rosália Lucas (vice-presidente da CDL); os diretores: Valéria Valença, Frederico Gomes e Antônio Hamilton Fechine, além do secretário de desenvolvimento econômico do município, Luiz Alberto Leite.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial