Governo estadual realiza campanha de combate ao Aedes aegypti em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A 3ª Gerência Regional de Saúde, sediada em Campina Grande, realiza uma campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti que inclui funcionários e as pessoas que frequentam o serviço em busca de atendimento.

 

Além de usarem camisas que chamam a atenção para o combate ao mosquito transmissor dos vírus da dengue, chikungunya e zika, os funcionários espalharam pelas paredes cartazes que alertam para a eliminação do Aedes, que é de responsabilidade de todos.

A campanha envolve todos os setores da 3ª GRS, especialmente aqueles que realizam atendimento ao público usuário dos serviços, a exemplo do Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex).

Durante o tempo em que esperam o atendimento, as pessoas também recebem informações de funcionários sobre o combate ao Aedes e material informativo.

campanha-aedes1

Foto: Secom/PB

Na opinião da gerente da 3ª GRS, Tatiana Medeiros, como o serviço atende a um grande número de pessoas diariamente, nada melhor do que envolver funcionários e usuários, que levarão as informações recebidas para as suas residências.

O trabalho de combate ao mosquito, segundo ela, deve ser permanente e com a participação de toda a sociedade.

FONTE: Da Redação com Secom/PB

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial