deputado desiste de voltar ao mandato na ALPB este ano

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) vai permanecer à frente da Secretaria de Articulação Política do governo do estado, em Brasília (DF). Com isso, só deve retomar o seu mandato no início do próximo ano. A desistência de voltar à Assembleia Legislativa no próximo dia 1º de dezembro foi anunciada pelo próprio deputado, após sair de reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira (3), pela manhã, na Granja Santana.

Com a desistência de Ricardo Barbosa, o suplente Raoni Mendes (DEM) permanece como titular do mandato. Ricardo Barbosa vinha se queixando de que não estaria satisfeito no cargo de secretário em Brasília e prometeu oficializar o seu retorno após esse encontro com o governador, o que acabou não acontecendo.

“Ele me fez um apelo pra que eu continuasse à frente da Secretaria em Brasília, em função das dificuldades que temos para a destravação e liberação dos recursos de ações do Estado lá”, disse o deputado. “Não podia deixar de atender uma nova convocação do governador para que eu permaneça lá por mais algum tempo”.

 

Durante o encontro a prefeita de Itapororoca, Elisandra Brito, do DEM, que era ligada ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), anunciou adesão ao governador Ricardo Coutinho, tanto no campo administrativo, quanto no campo político, mas permanece filiada ao DEM.

O parlamentar será o primeiro secretário da próxima mesa-diretora.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial