Diretoria do Treze recebe técnico gaúcho e tem mais três nomes na lista

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Com a eleição da Diretoria Executiva marcada para o dia 9 de novembro, num pleito que provavelmente vai reconduzir Petrônio Gadelha à cadeira de presidente do Treze para o biênio 2017-2018, a atual direção de futebol alvinegra trabalha com quatro nomes para treinar o Galo na próxima temporada.

E ontem os diretores Alankardec Morais, Fábio Azevêdo e Gil Baiano já receberam o um dos profissionais preferidos para comandar o time de São José em 2017.

O trio esteve durante toda a quinta-feira com o técnico gaúcho Leocir Dall’Astra (foto), de 53 anos, que comandou o Ypiranga de Erechim-RS nas últimas cinco temporadas.

Esse ano, inclusive, com Marcelinho Paraíba na equipe, a agremiação ficou na sexta colocação do Grupo B da Série C.

Ao PARAIBAONLINE, o diretor Alankardec Morais confirmou a visita de Dall’Astra ao estádio Presidente Vargas e a uma clínica que tem parceria com o Treze.

– Estivemos juntos ontee, almoçamos, jantamos, mostramos a nossa estrutura. O treinador é 70% do trabalho. Os outros 30% cabe a diretoria dar condições para ele realizar o trabalho. É a peça mais difícil. Não se pode contratar um treinador por telefone. Você tem que olhar olho no olho do camarada e mostrar o que o Treze pode oferecer e onde estão nossos defeitos – revelou Alan, que descartou a possibilidade de anunciar a contratação nesta sexta-feira (21).

O dirigente disse que Dall’Astra ouviu a proposta do Treze e deixou Campina Grande com a negociação em aberto.

Questionado sobre possíveis outras opções que a diretoria alvinegra tinha, Alankardec afirmou que possui uma lista com quatro nomes de técnico, todos de fora da região Nordeste.

– São profissionais que a gente pode considerar do mesmo nível de Leocir Dall’Astra, numa faixa salarial um pouco superior à trabalhada com Marcelo Vilar – pontuou.

Em 2017 o Treze tem apenas o Campeonato Paraibano em seu calendário, e precisará vencer a competição, ou no mínimo ser vice, para garantir vaga na Série D de 2018.

FONTE: Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial